sábado, 17 de janeiro de 2009

Você acredita em milagres?

Alguém ja chegou em você e te perguntou: "Você acredita em milagres??". Se não, o que você responderia?

A quem diga que milagres não existam, ou que se acontecem na vida de poucos, apenas daqueles que Deus escolhe. Pois hoje aqui meu irmão, eu venho dizer que milagres são reais sim e não é apenas na vida de poucas pessoas não, pois acredite ou não, VOCÊ é um MILAGRE! (Amééém)

Ao ler a bíblia, vemos muitos casos de milagres, a cura de um paralítico: ''A ti te digo: Levanta-te, toma o teu leito, e vai para tua casa'' (Marcos 2:11), ou também a cura de um cego "E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho." (Marcos 10:51-52) e muitos outros incontáveis milagres que o Senhor Deus operou e deixou registrado nesse livro tão maravilhoso. Mas hoje, o meu foco principal é você meu amigo, claro que vamos usar a bíblia como apoio, mas hoje eu venho aqui para te provar e mostrar que você é um milagre, um dos maiores milagres ja operado no mundo. É isso mesmo que você leu, Jesus pagou um alto preço por você, sofreu, morreu la na cruz do Calvário e ressucitou por mim, por nós. Você acha que Deus Pai permitiria que seu filho Jesus sofresse tudo o que sofreu por simplesmente nada? A resposta é não. Ele passou tudo isso por você e por isso pode-se provar que você é um verdadeiro milagre. Se fomos pensar científicamente (hoho), olha só como você é vitoriosos: na tal 'Corrida pela vida' dos espermatozóides para ver quem chega primeiro para fecundar o óvulo, você foi o vencedor, você foi o primeiro meu caro!!Isso com certeza foi propósito de Deus, isso foi um MILAGRE, porque veja bem, são muitos, milhares, milhões de espermatozóides e nós fomos os primeirões! Hehe!!

Só de pensar nisso eu creio que milagres existem sim!
Hoje em dia, o que anda esfriando a fé das pessoas em relação a crêr em milagres, é que muitos falsos mestres, que não sentem a verdadeira presença do poder de Deus e não conseguem operar milagres, fingem ter poder para isso, pagam pessoas para que mentir dizendo que foram curadas por esses mestres (mentiróóósos), ah como isso entristece Deus; com isso, a nossa fé vai sendo abalada, tendo ocasiões que os milagres são verdadeiros mas você fica em dúvida se isso que aconteceu , realmente foi pelo poder do nosso Pai.
Há também, o caso em que a pessoa está totalmente afastada de Deus,perdida, e o Pai lhe dá um milagre exatamente para trandformar a vida dela, para que esta perceba que Deus é o único que pode lhe dar a mais real felicidade.São casos de quando todos acham que a pessoa não tem salvação, dizendo até mesmo que esta ja está com o nome na lista do diabo, e Deus com seu poder maravilhoso, opera na vida da pessoa, fazendo com que esta seja um verdadeiro adorador,uma mutação completa!!

Milagres dependem de sua fé. Lembre-se disso, a sua fé é que toca o coração do Pai e assim, Ele com sua misericórdia e amor, lhe dá o milagre que tanto você quer. Mas para isso você deve estar na presença do Altíssimo verdadeiramente, adorando Ele em espírito e em verdade, Deus te dá tudo aquilo que você pedir, mas Ele também quer algo em troca, as suas obras e temor a Ele. Se for preciso, volte no segundo tema que eu postei no blog, dizendo ' por que estamos aqui', repare bem que o principal propósito de estarmos vivos, é para ADORAR A DEUS.
Então faça sua parte meu caro, adore, se proste, humilhe-se na presença de Deus e com CERTEZA seu milagre vai chegar sim!!!

''Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas'' (Mateus 6:33)


[Extraído dessa vez do meu coração (rsrsrs)]


Hora da música

Milagres (André Valadão)

Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim
Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora
Tua morte, tua cruz, teu sangue
Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres
Me dá vitória
Nesta hora


Abraços
Até maiis!

2 comentários: